NOVO

Encantadores de Vidas foi o primeiro livro escrito por Eduardo Moreira em 2012. Narra as experiências do autor com Monty Roberts, o maior domador de cavalos do mundo, e Nuno Cobra, um dos maiores preparadores de atletas de todos os tempos. Encantadores de Vidas atingiu o primeiro lugar de todas as listas de mais vendidos do Brasil nas categorias de autoajuda e ficção e já foi lido por centenas de milhares de pessoas, transformando vidas para sempre!

Investir é Para Todos é um livro didático que Eduardo escreveu com o intuito de democratizar o acesso a informação sobre finanças e investimentos. Numa linguagem simples, divertida e direta, o leitor aprenderá em poucas horas mais do que aprendeu até hoje sobre as diversas alternativas de investimentos que existem, podendo levar equilíbrio financeiro e tranquilidade para sua vida.

O Encantador da Montanha foi publicado em 2013, mas escrito por Eduardo quando tinha ainda 17 anos. Uma linda história de descoberta que todos podemos ter sobre o sentido da vida a partir da contemplação atenta a natureza. O Encantador da Montanha é um bestseller que também figurou nas listas de mais vendidos do Brasil  na categoria ficção durante várias semanas e é um livro para ser lido por crianças, adultos e os pais dos adultos.

A Vida É Sua é um bestseller capaz de mudar definitivamente a vida de seus leitores. Lançado em 2015 pela editora Alaúde, o livro traz 52 textos curtos (um para cada semana do ano) que levam o leitor a refletir sobre as mais importantes questões existenciais da vida. A função do sofrimento na vida das pessoas, nossa relação com o medo, a ansiedade, as paranóias, são apenas alguns dos textos abordados nesta obra.

O Encontro é um romance filosófico sobre o sentido da vida de tirar o folego. Com duas edições esgotadas em menos de um mês depois de lançado é um livro quase em formato de roteiro de filme. Aliás, os direitos do livro foram comprados em 2016 e em breve o livro ganhará as telas dos cinemas. Uma história que faz pensar sobre os caminhos que estamos tomando, com um final absolutamente surpreendente e instigante.

Branca de Neve e Zangado foi o primeiro livro infantil lançado por Eduardo Moreira, baseado na peça de mesmo nome escrita pelo autor. Com belissimas ilustrações e uma releitura emocionante e muito criativa do antigo clássico dos irmãos Grimm, este livro tem ajudado pais e educadores a lidar com a questão das diferenças e preconceitos com as crianças.